Formulário de acesso aos sistemas SENHA REDE (SIASG), SIAFI e COMPRASNET CONTRATOS
Solicitação de acesso aos Sistemas SENHA REDE (SIASG), SIAFI e COMPRASNET CONTRATOS
A solicitação de inclusão, alteração ou exclusão de cadastro do servidor aos Sistemas SENHA-REDE (SIASG), SIAFI ou Comprasnet Contratos deverá ser realizada por meio da abertura de documento digital no Sistema de Protocolo (Lepisma):
1. Preencher o Formulário e coletar a assinatura da chefia imediata;
2. Gerar o documento avulso no Sistema de Protocolo (Lepisma) e anexar o Formulário;
3. Encaminhar o documento avulso ao NUAGE, aos cuidados da Direção do Ceunes para anuência;
4. Encaminhar o documento avulso à PROAD para autorização.
Orientações para preenchimento do Formulário:
1- SIAFI
2- SIAFI GERENCIAL
3- SIAFI WEB
4- SENHA REDE (Para acesso ao Sistema de Pesquisa de Preços do Governo Federal).
5- COMPRASNET CONTRATOS
Unidade Gestora: 153049 (Centro Universitário Norte do Espírito Santo).
Nível de Acesso: Define a abrangência das consultas do usuário ao sistema.
Nível 01 - Acessa dados da unidade na qual está cadastrado.
Perfil: É o tipo de utilização dos módulos que o usuário faz, considerando o tipo de atividade que exerce, em um contexto determinado pelo Sistema.
Obs 1.: Os demais itens (2 e 3) do formulário serão preenchidos respectivamente pela PROAD e SOF.
Obs 2.: Para a troca de senha, reativação ou desbloqueio de usuário cadastrado nos Sistemas, basta enviar email para os servidores cadastradores, relacionados abaixo.
Os servidores cadastradores são lotados na UFES Campus Goiabeiras:
Alice Gomes Moreira Correa
Email: alice.correa [at] ufes.br
Telefone: (27) 4009-2053
Lucélia Oliveira Rodrigues
Email: lucelia.rodrigues [at] ufes.br
Telefone: (27) 4009-2053