Formulário de acesso aos sistemas SENHA REDE (SIASG), SIAFI e COMPRASNET CONTRATOS

Solicitação de acesso aos Sistemas SENHA REDE (SIASG), SIAFI e COMPRASNET CONTRATOS

A solicitação de inclusão, alteração ou exclusão de cadastro do servidor aos Sistemas SENHA-REDE (SIASG), SIAFI ou Comprasnet Contratos deverá ser realizada por meio da abertura de documento digital no Sistema de Protocolo (Lepisma):

1. Preencher o Formulário e coletar a assinatura da chefia imediata;

2. Gerar o documento avulso no Sistema de Protocolo (Lepisma) e anexar o Formulário;

3. Encaminhar o documento avulso ao NUAGE, aos cuidados da Direção do Ceunes para anuência;

4. Encaminhar o documento avulso à PROAD para autorização.

 

Orientações para preenchimento do Formulário:

1- SIAFI
2- SIAFI GERENCIAL
3- SIAFI WEB
4- SENHA REDE (Para acesso ao Sistema de Pesquisa de Preços do Governo Federal).
5- COMPRASNET CONTRATOS

Unidade Gestora: 153049 (Centro Universitário Norte do Espírito Santo).

Nível de Acesso: Define a abrangência das consultas do usuário ao sistema.

Nível 01 - Acessa dados da unidade na qual está cadastrado.

Perfil: É o tipo de utilização dos módulos que o usuário faz, considerando o tipo de atividade que exerce, em um contexto determinado pelo Sistema.

Obs 1.: Os demais itens (2 e 3) do formulário serão preenchidos respectivamente pela PROAD e SOF.

Obs 2.: Para a troca de senha, reativação ou desbloqueio de usuário cadastrado nos Sistemas, basta enviar email para os servidores cadastradores, relacionados abaixo.

 

Os servidores cadastradores são lotados na UFES Campus Goiabeiras:

Alice Gomes Moreira Correa

Email: alice.correa [at] ufes.br

Telefone: (27) 4009-2053

 

Lucélia Oliveira Rodrigues

Email: lucelia.rodrigues [at] ufes.br

Telefone: (27) 4009-2053

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540