Atendimento DSAN - UFES/São Mateus (DASAS, DCFN, DRMN e DTIN)
Atendimento DSAN - UFES/São Mateus (DASAS, DCFN, DRMN e DTIN)
A Diretoria de Suporte Administrativo - Setorial Norte (DSAN), composta pelas divisões: Tecnologia da Informação - Setorial Norte (DTIN), Contabilidade e Finanças - Setorial Norte (DCFN), Recursos Materiais - Setorial Norte (DRMN) e Atenção à Saúde e Assistência Social - Setorial Norte (DASAS), objetivando promover o avanço tecnológico e a melhoria dos processos de trabalho, em especial o atendimento à comunidade da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), criou na plataforma Google Chat, um espaço de atendimento compartilhado, denominado: Atendimento DSAN - UFES/São Mateus (DASAS, DCFN, DRMN e DTIN).
A plataforma Google Chat está disponível nas versões Android, IOS e Web, e deverá ser acessada via conta de e-mail institucional vinculada aos serviços Google.
Este ambiente destina-se exclusivamente a troca de mensagens instantâneas de assuntos relacionados às atividades desenvolvidas pela DSAN (DASAS, DCFN, DRMN e DTIN), neste sentido, informamos as diretrizes de utilização:
1. Os atendimentos serão realizados de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto em feriados e pontos facultativos;
2. Somente serão discutidos assuntos que estejam dentro do escopo das atividades desenvolvidas pela DSAN (DASAS, DCFN, DRMN e DTIN);
3. Os atendimentos serão realizados em conformidade com as normas e leis que regem o funcionalismo Público Federal, bem como as normas internas da UFES;
4. Somente serão disponibilizadas informações que estejam em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), nº 13.853/2019.
Espaço Google Chat: https://chat.google.com/room/AAAAHqHLj6c?cls=4
OU aponte a câmera do seu celular: